Feliz Páscoa

2 de abril de 2012 ·



.

4 comentários:

MARCELO DALLA disse...
2 de abril de 2012 às 07:10  

Felia Páscoa pra vc tb, meu querido!!!! Com muita tranquilidade e descanso merecidos. Um abraço desde o Brasil!
:))))

Filomena Nunes disse...
2 de abril de 2012 às 12:44  

PASCOA FELIZ também para si, meu amigo.

Com todas as "amêndoas" que merece... daquelas que o fazem mais feliz!!

Um grande abraço <3

Filomena

Serginho Tavares disse...
2 de abril de 2012 às 13:07  

Feliz páscoa meu querido!
Um grande abraço!

Astrid Annabelle disse...
5 de abril de 2012 às 20:02  

Feliz Páscoa meu querido António.
Tenha um tempo doce...um tempo para se reinventar mais um pouquinho!
Beijo grande
Astrid Annabelle

2 de abril de 2012

Feliz Páscoa



.

4 comentários:

MARCELO DALLA disse...

Felia Páscoa pra vc tb, meu querido!!!! Com muita tranquilidade e descanso merecidos. Um abraço desde o Brasil!
:))))

Filomena Nunes disse...

PASCOA FELIZ também para si, meu amigo.

Com todas as "amêndoas" que merece... daquelas que o fazem mais feliz!!

Um grande abraço <3

Filomena

Serginho Tavares disse...

Feliz páscoa meu querido!
Um grande abraço!

Astrid Annabelle disse...

Feliz Páscoa meu querido António.
Tenha um tempo doce...um tempo para se reinventar mais um pouquinho!
Beijo grande
Astrid Annabelle

linkwithin cova

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
«A vida é o que te vai sucedendo, enquanto te empenhas a fazer outros planos.»
Professor Agostinho da Silva

Visitas ao blogue

Para si, leitor

Caro leitor, tem muito por onde escolher. Sinta-se bem neste blogue. Pode copiar os textos que entender para seu uso pessoal, para estudar, para crescer interiormente e para ser feliz. Considere-me como estando do seu lado. No entanto, se é para reproduzir em outro blogue ou website, no mínimo, tenha a delicadeza de indicar que o texto é do «Cova do Urso» e, como tal, usar o respectivo link, este: http://cova-do-urso.blogspot.pt/ - São as regras da mais elementar cortesia na internet. E não é porque eu esteja apegado aos textos, pois no momento em que são publicados, vão para o universo. Mas, porque o meu blogue, o «Cova do Urso» merece ser divulgado. Porquê? Porque é um dos melhores do género, em língua portuguesa (no mínimo) e merece essa atenção.


Love Cova do Urso

Image and video hosting by TinyPic

Lista de Blogue que aprecio

O Cova do Urso no 'NetworkedBlogs' dentro do Facebook

.

Mapa natal do 'Cova do Urso'


Get your own free Blogoversary button!

O «Cova do Urso» nasceu a 22-11-2007, às 21:34, em Queluz, Portugal.

1º post do blogue, clicar aqui.

Blog Archive

Patagónia, Argentina

Textos de António Rosa. Com tecnologia do Blogger.

Copyright do blogue

Creative Commons License
Esta obra está licenciada sob a Creative Commons Attribution 3.0 Unported License
Os textos daqui são (maioritariamente) do autor do blogue. Caso haja uso indevido de imagens, promoverei as correcções, se disso for informado, bastando escrever-me para o meu email: covadourso@gmail.com -
Copyright © António Rosa, 2007-2014
 
Blogger Templates